brincar.jpg

Inscrições podem ser realizadas até terça-feira (9), para comunidade interna e externa da UEM

O Departamento de Pedagogia (DPD) e a Brinquedoteca do Câmpus Regional de Cianorte (CRC), realiza no período de 09 de junho à 12 agosto, o ciclo de debates ‘A brincadeira ontem, hoje e sempre: nunca pare de brincar’, com o objetivo de construir um espaço virtual de palestras, diálogos e estudos sobre o brincar como atividade essencial para o processo de humanização; e debater sobre a importância afetivo-cognitiva das brincadeiras na saúde mental durante o período de isolamento social.

“O evento será realizado de forma remota, utilizando os recursos do Google Meet para a transmissão das palestras, sendo que os participantes poderão enviar perguntas por meio do chat”, explica Darlene Novacov Bogatschov, coordenadora geral do evento e coordenadora adjunta da Brinquedoteca.

Serão organizados 6 encontros de duas horas e para cada dia de evento haverá um professor mediador e convidados para abordar temas relativos ao campo lúdico.

As inscrições podem ser realizadas pelo Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

Confira a programação:

programaçao.jpg