JPG.JPG

Público alvo são alunos dos cursos de Pedagogia e demais licenciaturas, professores atuantes e comunidade interessada pela área de educação

Será realizada nessa quarta-feira (27), pelo Laboratório de Educação e Complexidade da Universidade Estadual de Maringá (UEM), Câmpus Regional de Cianorte, a roda de conversa: Caminhos para a Educação Libertadora, que contará com a presença do Físico e professor titular aposentado da Unesp, Ivan Guerrini. O evento será mediado pelo professor José Celorio, do Departamento de Pedagogia do Campus Regional de Cianorte.

Guerrini é graduado pela UNESP, Rio Claro, Mestre em Energia Nuclear na Agricultura, Doutor em Solos e Plantas, pela Escola Superior de Agricultura "Luiz de Queiroz" (ESALQ) da USP. Escreve e discorre sobre as aplicações da Física Quântica e da Teoria do Caos na saúde e na educação sob o olhar da transdisciplinaridade.

O evento tem início às 19h por meio do Google Meet.