JPG.JPG

Público alvo são alunos dos cursos de Pedagogia e demais licenciaturas, professores atuantes e comunidade interessada pela área de educação

Será realizada nessa quarta-feira (27), pelo Laboratório de Educação e Complexidade da Universidade Estadual de Maringá (UEM), Câmpus Regional de Cianorte, a roda de conversa: Caminhos para a Educação Libertadora, que contará com a presença do Físico e professor titular aposentado da Unesp, Ivan Guerrini. O evento será mediado pelo professor José Celorio, do Departamento de Pedagogia do Campus Regional de Cianorte.

Guerrini é graduado pela UNESP, Rio Claro, Mestre em Energia Nuclear na Agricultura, Doutor em Solos e Plantas, pela Escola Superior de Agricultura "Luiz de Queiroz" (ESALQ) da USP. Escreve e discorre sobre as aplicações da Física Quântica e da Teoria do Caos na saúde e na educação sob o olhar da transdisciplinaridade.

O evento tem início às 19h por meio do Google Meet.

As inscrições podem ser realizadas pelo Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..