Parana Fala EspanholA contratação será feita pelo programa Paraná Fala Espanhol. O bolsista deverá atuar na UEM

A coordenação institucional do Programa O Paraná Fala Espanhol da UEM (Universidade Estadual de Maringá), em conjunto com o Escritório de Cooperação Internacional, oferece uma vaga de bolsista para professor de espanhol.

O candidato deve ser graduado, preferencialmente, em Letras-Espanhol, Secretariado Executivo ou áreas afins, comprovar experiência de pelo menos um ano em ensino de Língua Espanhola, entre outros critérios estabelecidos no edital que regulamenta o processo de seleção. O documento está disponível neste link.

As inscrições devem ser feitas, exclusivamente, por correio eletrônico, no endereço pfespanhol@gmail.com, com envio da documentação exigida em formato PDF. O prazo de inscrição vai de 11 a 26 de março.

Quem for selecionado receberá uma bolsa mensal no valor de R$ 2.000,00, com recursos do Fundo Paraná, para cumprir uma jornada de 40 horas semanais, atuando como professor de língua espanhola na UEM.

Os candidatos serão selecionados por meio de prova escrita, agendada para o dia 31 de março, além de análise de currículo e prova didática, a ser realizada entre 6 e 9 de abril.

Os resultados de cada etapa e a convocação para as provas serão publicados na internet. Clique aqui para acessar a página.