2019 09 23 ILG 6792

O prazo para protocolar os pedidos vai até 30 de março

O Instituto de Línguas da UEM informa que os alunos com direito a descontos nas mensalidades dos cursos de idiomas oferecidos pelo ILG, deverão fazer a solicitação via requerimento e entregar o documento no Protocolo Geral até 30 de março.

Já os servidores interessados em obter isenção das mensalidades deverão encaminhar requerimento ao responsável pela unidade administrativa ao qual está lotado. Cada setor poderá classificar um servidor a ser beneficiado com a isenção para o primeiro semestre de 2020. O requerimento deve ser entregue na Pró-Reitoria de Administração até o dia 30 de março.

Também é necessário apresentar cópia do comprovante de matrícula; anuência do responsável pela unidade em que está lotado; e declaração de frequência e aproveitamento do último estágio cursado, que deve ser requisitado diretamente no ILG.

Cada pedido tem validade somente para um semestre, devendo ser formalizada nova solicitação a cada semestre. Vale destacar que caso não obtenha a isenção, o servidor terá garantido desconto nas mensalidades.