writing notes idea class 7103

Programa oferece bolsa de R$ 4,1 mil via PNPD/Capes

O Programa de Pós-Graduação em Física (PFI) da Universidade Estadual de Maringá (UEM) recebe inscrições, de hoje (7) até quinta-feira (13), para o processo seletivo de uma bolsa de pós-doutorado. O resultado sai no dia 17 de fevereiro.

A supervisão do estágio pós-doutoral será feito pela professora Francielle Sato. E o benefício, a ser concedido ao bolsista pelo Programa Nacional de Pós-Doutorado (PNPD) da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), é no valor mensal de R$ 4,1 mil. 

Segundo o edital, estão aptos à candidatura os recém-doutores com experiência profissional ou comprovada com artigos científicos internacionais na temática de espectroscopia óptica aplicada a sistema biológicos ou biomateriais ou fármacos.

É preciso enviar a documentação para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pessoalmente na secretaria do PFI: sala 7 do Bloco G-68 do câmpus sede da UEM. Dentre os documentos é preciso apresentar um projeto de pesquisa, conforme este modelo, e preencher esta ficha de inscrição.