G 5826

Espaço fica aberto de segunda a sexta, das 11h às 13h e das 18h às 19h30

Pensando na comodidade de todos que costumam fazer suas refeições no Restaurante Universitário (RU) da Universidade Estadual de Maringá (UEM), a partir de amanhã (21) o local voltará a servir jantar.

Tradicionalmente, o jantar não era oferecido em janeiro. Como a administração percebeu aumento na demanda, reabrirá as portas do RU de segunda a sexta-feira, das 18h às 19h30. Os tíquetes para a refeição noturna são vendidos das 18h às 19h30, de segunda a sexta, no RU, Bloco P-01 da UEM em Maringá (PR).

O almoço continua das 11h às 13h, de segunda a sexta, e a venda de tíquetes das 9h às 13h, nos mesmos dias. O RU da UEM aceita pagamentos em dinheiro, cartões e desconto em folha de pagamento para servidores. Os valores das refeições são:

• R$ 4 (estudantes da UEM, identificados com Registro Acadêmico, e servidores da UEM que recebam até três salários mínimos, identificados com carteira funcional);

• R$ 7 (servidores da UEM que recebam acima de três salários mínimos, identificados com carteira funcional);

• R$ 15 (visitantes).