black twist pen on notebook 891059

Inscrições para Filosofia vão até 31 de janeiro; para Odontologia, até 12 de fevereiro

Os programas de pós-graduação em Odontologia Integrada (PGO) e em Filosofia (PGF) da Universidade Estadual de Maringá (UEM) estão com inscrições abertas para seleção de bolsistas de pós-doutorado. Há uma oportunidade para cada curso.

As bolsas no valor mensal de R$ 4,1 mil são oferecidas aos pesquisadores contemplados pelo Programa Nacional de Pós-Doutorado da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes).

Filosofia – As inscrições abriram ontem (15) e vão até 31 de janeiro, sendo que o formulário de inscrição está anexo ao edital. Os interessados precisam entregar a documentação descrita em edital: por e-mail (para sec-pgf@uem.br) ou na secretaria do programa – sala 3 do Bloco H-35 do câmpus da UEM em Maringá (PR). A secretaria atende de segunda a sexta, das 9h às 11h e das 14h às 17h.

Odontologia – As inscrições abriram hoje (16) e vão até 12 de fevereiro. Os interessados devem entregar os documentos previstos em edital na secretaria do PGO: Departamento de Odontologia, Avenida Mandacaru, 1.540, em Maringá. A secretaria atende de segunda a sexta, das 8h às 11h e das 13h30 às 17h30. Os candidatos com inscrições homologadas passarão por entrevista no dia 18 de fevereiro. Em caso de dúvidas, acesse o site do PGO.