0602 WVcollegedebt11As vagas são para quem já tem diploma de curso superior. As inscrições podem ser feitas até amanhã (10)

A Universidade Estadual de Maringá (UEM) abriu processo seletivo para quem já tem diploma de curso superior e deseja cursar nova habilitação na mesma graduação, ou queira inscrever-se para um novo curso superior, inclusive na modalidade a distância. A solicitação de vaga deve efetuada, exclusivamente, pela internet, no endereço . O prazo encerra-se nesta terça-feira (10) e o envio da documentação exigida deve feito até quarta-feira (11), via Correios.

Para o Bacharelado do curso de Música, o candidato deverá participar de um teste classificatório, que consiste em um exame prático cujo cronograma e conteúdo programático estabelecido estão disponíveis para consulta no Edital 045/2019-DAA. Para acessar o documento clique aqui. Apenas lembrando que quem já obteve aprovação na prova de habilidades específicas no vestibular para o curso de Música da UEM será dispensado deste teste classificatório.

Cada candidato poderá participar nos dois processos seletivos. A classificação das solicitações para cursar nova habilitação obedecerá a seguinte ordem de prioridade: candidatos procedentes de instituições públicas brasileiras, candidatos procedentes de instituições particulares brasileiras, candidatos procedentes de instituições estrangeiras.

O processo seletivo para nova graduação depende, entre outros critérios, da análise do aproveitamento de estudos das disciplinas do curso, mediante avaliação do histórico escolar e conteúdos programáticos das disciplinas cursadas pelo candidato.

O edital com o resultado das solicitações será publicado no dia 3 de fevereiro do próximo ano,, a partir da 14 horas, no endereço www.daa.uem.br. Quem for classificado tem até 5 de fevereiro para efetivar a matrícula. O ano letivo terá início no dia 6 de abril.

Para consultar as ofertas de vagas, normas e orientações necessárias para este processo seletivo consulte o edital, disponível neste link.

banner mec fixo portaria 879 2022

uem tv