2019 12 02 DESFILE

Evento se trata de ação integradora entre universidade e comunidade externa

O curso de Moda do câmpus de Cianorte (PR) da Universidade Estadual de Maringá (UEM), em parceria com o Centro de Atenção Psicossocial (Caps), desenvolverá um desfile na quarta-feira (4), no Anfiteatro da UEM Cianorte, às 19h.

O desfile exibirá dez peças casuais customizadas pelos próprios integrantes do Caps, auxiliados pelos alunos do 2° ano do curso da universidade. A atividade tem como objetivo “integração e socialização dos participantes, além de oferecer um novo olhar para a moda”.

O projeto é coordenado pelos professores Fabrício de Souza Fortunato e Ronaldo Salvador Vasques, juntamente com a docente de confecção, Fernanda Tiosso Sampaio.

2019 12 02 DESFILE 2

Estudantes do 2º ano auxiliam integrantes do Centro de Atenção Psicossocial na customização

*Com supervisão dos jornalistas da ASC.

banner mec fixo portaria 879 2022

uem tv