Tools

53.MestradoAlimentosForam abertas 14 vagas nas duas linha de pesquisa que o programa de pós-graduação oferece

Estão abertas as inscrições para o Programa de Pós-Graduação de Engenharia de Alimentos (PEG) da Universidade Estadual de Maringá (UEM). Os interessados têm até 31 de janeiro do ano que vem para candidatar-se a uma das 14 vagas oferecidas nas duas linhas de pesquisa do Programa: Engenharia de Produtos e Processos na Indústria de Alimentos e Processos Tecnológicos Aplicados à Alimentos.

A inscrição deve ser feita através de formulário próprio, disponível neste link, com envio da documentação pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., respeitando a data limite.

O processo seletivo engloba análise do Curriculum Vitae, Histórico Escolar e Carta de Recomendação.

Podem candidatar-se ao curso graduados em Engenharia de Alimentos e Engenharias em geral, Ciência e Tecnologia de Alimentos, Química, Física, Matemática ou Química Industrial. No caso de ser portador de diploma de Tecnólogo, o curso deve ter carga horária mínima de 2,5 mil horas. A inscrição de portadores de diplomas de outros cursos será avaliada pelo colegiado do Programa.

Para consultar a documentação exigida ou outras informações sobre o processo de inscrição acesse o Edital de seleção. Contato com a secretaria do Programa pode ser feito pelo fone  (44) 3011-5091 ou endereço eletrônico Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

 

*Com supervisão dos jornalistas da ASC.

uem tv