36.NeiabVidasNegras

Evento ocorre entre 6 e 8 de novembro; atividades começam às 19h

Nos dias 6, 7 e 8 de novembro ocorrerá, na Universidade Estadual de Maringá (UEM), a 13ª Semana Afrobrasileira como o tema “Vidas Negras”. O evento visa discutir a situação da população negra brasileira e divulgar saberes, empoderamentos, trocas de ideias e pesquisas de negros e negras.

As inscrições podem ser realizadas neste link até 6 de novembro, primeiro dia de evento. O código de recolhimento é o “5666” e o valor é de R$ 30. Nos dois primeiros dias, o evento será no Auditório do Bloco C-34 do câmpus de Maringá (PR). No último dia, na sede da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), também em Maringá. Todas as atividades iniciam às 19h.

O público-alvo do evento são acadêmicos, professores de ensino superior e básico, estudantes de nível técnico, além de movimentos sociais e toda a comunidade externa. O evento é uma realização do Núcleo de Estudos Interdisciplinares Afrobrasileiros (Neiab).

Saiba mais – Acesse a página do evento; em caso de dúvidas, ligue no número (44) 3011-5065.

*Com supervisão dos jornalistas da ASC. Reportagem atualizada em 18/10/2019 äs 11h58.