29.TesteDSTgratuitoColetas ocorrem das 16h às 21h de sexta (18), no Bloco 06 do câmpus sede da universidade

Nesta sexta-feira (18) ocorrerá a realização de testes rápidos para detecção de HIV, sífilis e hepatites B e C, que são infecções sexualmente transmissíveis (ISTs). As coletas serão feitas das 16h às 21h no Bloco 06 da Universidade Estadual de Maringá (UEM), ao lado do Diretório Central dos Estudantes (DCE).

Os testes são gratuitos para alunos, docentes, agentes universitários e a comunidade em geral. É necessário levar um documento de identificação oficial para a realização. O resultado individual sai em cerca de 30 minutos e é sigiloso.

A iniciativa é uma parceria do Ambulatório Médico e de Enfermagem da UEM com o Centro de Testagem e Aconselhamento (CTA) de Maringá (PR). Para outras informações, ligue para (44) 3011-5874.

*Com supervisão dos jornalistas da ASC.

banner mec fixo portaria 879 2022

uem tv