aikido 2019 outubro

Rodrigo da Graça (esq.) e Cristiano Santos (dir.), primeiros graduados, com professor Maurício Reinert

O projeto Aikidô da Universidade Estadual de Maringá (UEM) aprovou os dois primeiros alunos no exame de faixa-preta, realizado pela Federação de Aikidô do Estado do Paraná (Faep).

Os aprovados, Rodrigo Junio da Graça e Cristiano Chester Corrêa Ribeiro dos Santos, são alunos desde o início do projeto, em 2013. O desenvolvimento é realizado pelo professor Maurício Reinert, alojado na Coordenadoria de Desportos e Recreação (CDR) junto ao Departamento de Educação Física (DEF) da UEM.

Os treinos ocorrem nos tatames do Bloco M-08 às 21h nas segundas e terças-feiras e às 19h30 nas sextas-feiras. Para inscrever-se e participar das aulas, as informações encontram-se neste site.

*Com supervisão dos jornalistas da ASC.