ciencia de alimentos

Interessados têm até o dia 31 de outubro para fazer a inscrição; resultado será conhecido até o dia 6 de dezembro

O Programa de Pós-Graduação em Ciência de Alimentos (PPC), da Universidade Estadual de Maringá (UEM), está com inscrições abertas para os cursos de mestrado e doutorado, turma 2020.

Os interessados deverão se inscrever até o dia 31 de outubro, pela Internet, sendo que os documentos exigidos em edital precisarão ser entregues na secretaria do PPC, bloco J-45, sala 137, câmpus sede, das 8 às 11 horas e das 14 às 17 horas.

Para efetuar a inscrição, a uma taxa de R$ 150,00, é necessário entrar no endereço e acessar mestrado em Ciência de Alimentos ou doutorado em Ciência de Alimentos.

A inscrição enviada pelo Correio somente será aceita se recebida pelo Protocolo Geral da UEM até às 16h30 do dia 1º de novembro de 2019. As inscrições que chegarem ao Protocolo Geral da UEM após o prazo estabelecido serão indeferidas.

Poderão se inscrever os candidatos graduados nas áreas de Engenharia de Alimentos, Engenharia Química, Bioquímica, Tecnologia de Alimentos, Química, Nutrição, Agronomia, Zootecnia, Ciências Biológicas, Farmácia, Medicina Veterinária, Biomedicina e Biotecnologia. Graduados de outras áreas e outros profissionais poderão ser considerados a critério da Comissão.

Estão sendo oferecidas 15 vagas para o mestrado e 14 para o doutorado. O resultado final com a relação dos nomes selecionados será divulgado até o dia 6 de dezembro.

No site do PPC, o interessado pode obter mais informações e instruções sobre as normas e prazos definidos. O telefone é (44) 3011-8997, e o e-mail "sec-ppc@uem.br".

banner mec fixo portaria 879 2022

uem tv