mestradoenfermagem2020

Inscrições agora fecham em 10 de novembro; aulas de novos mestrandos iniciam em março de 2020

O processo seletivo para o curso de mestrado em Enfermagem da Universidade Estadual de Maringá (UEM) está com suas inscrições prorrogadas até 10 de novembro. São até 30 vagas divididas em duas linhas de pesquisa: O cuidado à saúde nos diferentes ciclos da vida; e Gestão do cuidado em saúde.

Inicialmente, o candidato precisa preencher este formulário. Depois, completa esta ficha de inscrição complementar e a envia para pse.uem@gmail.com. Na sequência, é preciso pagar a taxa de R$ 150 até 11 de novembro e, até dia 13 do mesmo mês, entregar os documentos previstos em edital – eles precisam estar em envelope lacrado, identificado com o nome completo do candidato ao mestrado e a indicação do nome do professor orientador pretendido. A documentação deve ser levada à secretaria do PSE: sala 1 do Bloco 02 do câmpus de Maringá (PR) da UEM, onde atende de segunda a sexta-feira, das 14h às 17h.

De acordo com o edital, “os candidatos serão selecionados por meio de prova escrita de conhecimento de enfermagem (em 18 de novembro), entrevistas (de 20 a 22 de novembro), avaliação do projeto e currículo”. O resultado final sairá em 6 de dezembro. Para obter mais informações, clique aqui.