action blur close up 735911

Evento com foco em TI será de 14 a 18 de outubro; inscreva-se até 9 de outubro

A 3ª Semana da Computação (Secomp), realizada pelo Departamento de Informática da Universidade Estadual de Maringá (UEM), agendada de 14 a 18 de outubro, recebe inscrições até quarta-feira (9) por meio desta página. Após fazer o cadastro, é preciso se inscrever nas atividades desejadas.

“O evento tem como objetivo fornecer aos alunos e à comunidade em geral workshops, palestras, competições, feira de oportunidades e outras atividades na área de Tecnologia da Informação”, relata a organização. O custo de participação é de R$ 30 para estudantes da UEM e de R$ 50 para demais interessados – o boleto será enviado ao e-mail informado durante o cadastro.

A palestra de abertura será com Daniel Rodrigues Ambrósio, gerente sênior de engenharia de software do Mercado Livre. No Auditório do Bloco C-67 do câmpus sede, às 19h30 do dia 14 de outubro, ele falará sobre “Mercado Livre: Como a cultura ágil e a tecnologia continuam transformando o maior e-commerce da América Latina”. Para ver as demais atividades, clique aqui.