residencia coremu

Prazo vai até dia 31 de outubro

Dois programas de residência do Hospital Universitário Regional de Maringá (HUM) vão abrir inscrições ao processo seletivo, no dia 1º de outubro. A organização é da Comissão de Residência Multiprofissional e em Área Profissional da Saúde (COREMU), da Universidade Estadual de Maringá (UEM).

O Programa de Residência Integrada Multiprofissional na Atenção à Urgência e Emergência vai oferecer vagas para as áreas de Enfermagem, Farmácia e Psicologia. O outro programa é dirigido, especificamente, a farmacêuticos: Residência em Farmácia com ênfase em Análises Clínicas na Atenção à Urgência e Emergência.

As inscrições vão até dia 31 de outubro. As provas de seleção serão entre os dias 18 e 20 de novembro, no HUM. Informações pelo telefone (44) 3011-9172.