Tools

artificial intelligence 3382507 1280

Foco do programa é propriedade intelectual e transferência de tecnologia em inovação

O Programa de Pós-Graduação em Propriedade Intelectual e Transferência de Tecnologia para Inovação (Profnit) abrirá vagas de mestrado profissional em rede nacional para a turma ingressante em 2020. As inscrições devem ser feitas on-line e começarão no dia 25 deste mês, com término em 3 de outubro.

Podem se inscrever concluintes e portadores de diplomas de nível superior de instituições reconhecidas pelo Ministério da Educação (MEC). O valor da inscrição é de R$ 250 e a Universidade Estadual de Maringá (UEM) oferta 15 vagas por ser um dos 32 pontos focais do Profnit espalhados pelo Brasil.

De acordo com o edital, o processo de seleção se dará em duas etapas: primeiramente haverá a prova nacional em 9 de novembro e, depois, uma análise curricular. O curso de mestrado profissional do Profnit é gratuito, as aulas são presenciais na sexta-feira e/ou sábado e se iniciarão em março de 2020.

Saiba mais sobre o Profnit neste site. Dúvidas podem ser enviadas para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

 

*Com supervisão dos jornalistas da ASC.

uem tv