2019 06 05 Feira do Livro 1537

Solicitação inicia com formulário disponível on-line e todo material da proposta deve ser entregue pessoalmente

A Editora da Universidade Estadual de Maringá (Eduem) fornece um serviço especial para a comunidade acadêmica da UEM. A denominada Coleção Fundamentum publica materiais didáticos para serem utilizados na graduação, seja como livro-texto ou bibliografia complementar.

Professores e técnicos, além de estudantes em parceria com docentes, podem propor publicação por meio deste formulário. Além de preenchê-lo, é necessário enviar justificativa, declaração de revisão de língua portuguesa, disciplina na qual a obra será usada (bem como número de alunos e semestre) e formato pretendido (livro-texto, leitura complementar, roteiro de laboratório, etc.).

Todo o material deve ser entregue pessoalmente no prédio da Eduem – Bloco 40 do câmpus sede da UEM. Lembrando que a proposta de submissão deve seguir a política editorial da Eduem. Posteriormente, os materiais, com no máximo 50 páginas, sairão por um preço mais acessível aos graduandos que irão utilizá-los. Além disso, as publicações ficarão indexadas na Biblioteca Nacional.

*Com supervisão dos jornalistas da ASC.