mostra ivaipora01

Cursos de Educação Física, História e Serviço Social mostram um pouco do que fazem na universidade

O Câmpus Regional do Vale do Ivaí da Universidade Estadual de Maringá (UEM), em Ivaiporã (PR), promoveu sua Mostra de Profissões 2019. O evento ocorreu no Ginásio Esportivo Sapecadão e no Bloco 1, com exposições e atrações dos cursos de Educação Física, História e Serviço Social.

Alunos de escolas de Ivaiporã e da região puderam ter um contato mais próximo com os projetos realizados na universidade. Atividades organizadas pelas graduações ficaram à disposição das 8h às 22h na última quinta-feira (5).

A Educação Física mostrou lutas, ginástica, futebol e a residência pedagógica. Por sua vez, o curso de História apresentou seus projetos de pesquisa e extensão relacionados aos museus e às instituições históricas da região. Já o de Serviço Social falou sobre direito social, instituições públicas e privadas e as diferenças entre elas.

mostra ivaipora02

mostra ivaipora03

mostra ivaipora04

mostra ivaipora05

mostra ivaipora06

mostra ivaipora07

*Com supervisão dos jornalistas da ASC.