eaeg2019

Pesquisas científicas e palestras serão apresentadas nos dias 10 e 11 de outubro

Quem tem intenção de ser apresentador de trabalho no 1º Encontro Anual de Ensino de Graduação (EAEG) da Universidade Estadual de Maringá (UEM) tem até o próximo domingo (25) para se inscrever nesta página. O custo é de R$ 20. Além das apresentações, o evento será constituído por palestras e ocorrerá em 10 e 11 de outubro. As inscrições como ouvinte estarão abertas de 9 a 30 de setembro.

Até o domingo, o interessado faz a inscrição e submete um resumo expandido de até quatro páginas da pesquisa científica que pretende apresentar. Em 16 de setembro haverá notificação preliminar de aceite e até 23 de setembro é preciso que os inscritos submetam os textos corrigidos. A data máxima para a comissão fazer a publicação final de aceite dos resumos expandidos é 1º de outubro.

Segundo a organização, o 1º EAEG “tem como objetivos fomentar a discussão do ensino de graduação na UEM, divulgar os resultados dos trabalhos desenvolvidos por discentes e docentes vinculados aos projetos de ensino, Pibid (Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência) e Residência Pedagógica, e integrar a comunidade acadêmica”.