2019 06 19 Secretariado Aluno estudando Online NEAD 3107

Inscrições para este curso de extensão vão até 2 de julho; taxa é de R$ 30

O Núcleo de Educação a Distância (Nead), o Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes (CCH) e o Departamento de Letras Modernas (DLM) da Universidade Estadual de Maringá (UEM) estão com inscrições abertas para o curso “Atualização em Secretariado Executivo”, uma extensão com 12 horas de atividades. As inscrições, mediante taxa de R$ 30, vão até o dia 2 de julho.

O curso de extensão será realizado de 8 a 31 de julho e contempla a seguinte programação: “Contextualização histórico-social do profissional de Secretariado Executivo”; “Secretariado Executivo e Administração: caminhando juntos”; e “Ética profissional e sua relevância para o profissional de Secretariado Executivo”. Cada um dos três tópicos contempla quatro horas.

As aulas serão on-line por meio da Plataforma de Aprendizagem Moodle. Portanto, o aluno matriculado deverá assistir aos vídeos disponibilizados, ler os textos e participar das discussões dos fóruns.

Inscreva-seClique aqui para inscrever-se no curso de extensão “Atualização em Secretariado Executivo”, da UEM. Caso precise de ajuda, ligue (44) 3011-4098 ou envie e-mail para sec-nead@uem.br.

banner mec fixo portaria 879 2022

uem tv