Educação Fisica Bolas Esporte 1629

Vagas de pós-graduação são para programa associado entre UEM e UEL

Educadores físicos ou até mesmo profissionais de outras áreas com interesse em cursar mestrado ou doutorado em Educação Física têm oportunidade de participar do processo seletivo do Programa de Pós-Graduação Associado em Educação Física, oferecido pelas universidades estaduais de Maringá (UEM) e Londrina (UEL). As inscrições vão de hoje (27) a 12 de junho, e para Maringá (PR) há até 11 vagas de mestrado e até oito de doutorado.

O Edital 10/2019 informa que o candidato precisa escolher a linha de pesquisa pretendida e indicar um possível orientador dentro da lista disponível no Anexo 1. Também precisa entregar a ficha de inscrição preenchida, o comprovante de pagamento da taxa de inscrição (R$ 150) e o restante da documentação exigida (incluindo anteprojeto) – em um envelope lacrado e identificado com seu nome completo – à Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Educação Física (PEF) da UEM: sala 7 do Bloco M-06, no câmpus sede, em Maringá (PR) – atendimento de segunda a sexta das 8h às 11h30, e das 14h às 17h.

Inscreva-se – Interessados em fazer mestrado devem fazer a inscrição aqui. Já para os que pretendem cursar o doutorado, o link de inscrição é este. Leia todo o edital antes de inscrever-se. Em ambos os casos haverá as seguintes etapas classificatórias: anteprojeto de pesquisa escrito, análise curricular, apresentação oral e entrevista.

Resultados – Há previsão de que os resultados do processo seletivo para ingresso no 2º semestre de 2019 do Programa de Pós-Graduação Associado em Educação Física sejam divulgados até 8 de julho somente por este site. Os aprovados irão iniciar os cursos em 5 de agosto.