Foto oficial Christian

Evento gratuito será às 19h30, no Anfiteatro do Bloco C-34

Christian Lohbauer, mestre e doutor em Ciência Política, fará palestra gratuita na Universidade Estadual de Maringá (UEM) na próxima terça-feira, 28 de maio. Será a partir das 19h30, no Anfiteatro do Bloco C-34 do câmpus sede, em Maringá (PR), com a temática “Economia e Reformas: os desafios para a sociedade brasileira”. Os ouvintes interessados não precisam fazer inscrição prévia.

Lohbauer tem 12 livros publicados, é diretor do Conselho Superior do Agronegócio da Federação da Indústria do Estado de São Paulo (Fiesp), vice-presidente do Capítulo Brasileiro do Conselho Empresarial da América Latina (Ceal), membro do Grupo de Análise da Conjuntura Internacional do Instituto de Relações Internacionais da Universidade de São Paulo (USP) e professor convidado de pós-graduação da Fundação Dom Cabral.

Currículo – O cientista político foi vice-presidente de assuntos corporativos da Bayer no Brasil, presidente-executivo da Associação Nacional dos Exportadores de Sucos Cítricos (CitrusBR), diretor-executivo da Associação Brasileira dos Exportadores de Frangos, gerente de Relações Internacionais da Fiesp e secretário-adjunto municipal de Relações Internacionais em São Paulo (SP).

Realização – A palestra com o professor Lohbauer é promovida pela UEM – por intermédio do Departamento de Economia (DCO), do Programa de Pós-Graduação em Ciências Econômicas (PCE) e do Programa de Pós-Graduação em Propriedade Intelectual e Transferência de Tecnologia para a Inovação (Profnit) – e também por Incubadora Tecnológica de Maringá e Maringatech Parque Tecnológico.