PGM 2019

Seleção seria para ingresso de pós-graduandos em agosto de 2019

O Programa de Pós-Graduação em Genética e Melhoramento (PGM) da Universidade Estadual de Maringá (UEM) acaba de cancelar o processo seletivo extraordinário para cursos de mestrado e doutorado com ingresso em agosto de 2019.

De acordo com o PGM, “a decisão foi motivada pela ação da Capes [Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior] de recolhimento das bolsas do Programa de Demanda Social não utilizadas no mês de abril de 2019”, o que deixou o programa de pós “sem a expectativa de manutenção de suas bolsas de estudo da Fundação Araucária e da Capes, para a garantia da dedicação integral de novos alunos”.

Próxima seleção – O PGM da UEM prevê abertura de inscrições em junho, para entrada de novos mestrandos e doutorandos em 2020.