auxilio comida

Os beneficiados terão direito a um almoço e um jantar gratuitos, diariamente, até o fim do ano letivo

Estão abertas, em segunda chamada, na Universidade Estadual de Maringá, as inscrições para a seleção de candidatos ao auxílio alimentação, benefício voltado à concessão de refeições aos estudantes de graduação e pós-graduação da UEM em situação de vulnerabilidade socioeconômica.

Os alunos selecionados receberão gratuitamente duas refeições diárias, almoço e jantar, servidas pelo Restaurante Universitário. Serão oferecidos 180 benefícios de auxílio alimentação, com base no percentual de 1% dos estudantes matriculados nos cursos de graduação presencial.

A supervisão do processo seletivo será feita pela Pró-Reitoria de Recursos Humanos e Assuntos Comunitários (PRH), por meio da Diretoria de Assuntos Comunitários (DCT).

Os interessados no auxílio deverão se inscrever até o dia 30 de maio, mediante a entrega, na secretaria da DCT, das 8 às 11 horas e das 14 às 17 horas, do formulário específico preenchido e da entrega dos documentos exigidos. A secretaria da Diretoria de Assuntos Comunitários fica no bloco P-03, subsolo da Biblioteca Central, sala 11.

O auxílio alimentação será válido até 18 de dezembro, término do ano letivo. Outras informações na DCT ou e-mail sec-dct@uem.br. O candidato pode baixar o edital pelo link e baixar o formulário de inscrição por meio do endereço eletrônico.