Tools

Yepes 3

Local não será o Departamento de Educação Física, como havia sido divulgado aqui

A palestra gratuita, a ser proferida pelo palestrante internacional Rubén Sánchez Yepes, coaching holístico, especialista em esporte baseado na consciência, amanhã (2), às 9h30, será no bloco I-12 e não no Departamento de Educação Física (DEF), da Universidade Estadual de Maringá (UEM), como havia sido divulgado.

Rubén vai falar sobre o "Controle do estresse e melhora no rendimento desportivo". Ex-jogador de futebol do Barcelona, na Espanha, Rubén está ligado à Maharishi University of Management (MUM) ou Universidade Maharishi de Administração. 

A instituição oferece cursos de graduação e pós-graduação em artes, ciências, negócios e humanidades. A Universidade é credenciada por meio do nível de doutorado pela Comissão de Ensino Superior.

Fundada em 1971, a MUM apresenta uma educação baseada na consciência para desenvolver o potencial interior dos alunos. Todos os alunos e professores praticam a técnica da meditação transcendental, que uma extensa pesquisa publicada descobriu que aumenta a capacidade de aprendizado, melhora o funcionamento do cérebro e reduz o estresse. A instituição tem um forte foco em sustentabilidade e saúde natural e serve refeições vegetarianas orgânicas.

A organização do evento é do projeto Tabagismo/Museu Dinâmico Interdisciplinar (Mudi), da UEM, com apoio do Departamento de Educação Física e do Programa Associado UEM-UEL de Pós-graduação em Educação Física. Outras informações pelo telefone (44) 3011-4966.

 

uem tv