teatrocalilhadadPromovido pela UEM, o evento entra na oitava edição com o tema Inteligência Artificial

Permanecem abertas as inscrições para a oitava edição do ciclo de palestras Cérebro e Mente: inteligência artificial, evento que será realizado no Teatro Calil Haddad nos dias 2,3 e 4 de abril. Para ter acesso ao formulário de inscrição clique neste link.

Pesquisadores da UEM, da UEL e da UTFPR debatem temas como as mudanças dos ritmos biológicos ao longo da vida; implementação, em escolas e ambientes de trabalho, de projetos de qualidade de sono; neurociência do autismo; relação entre saúde mental e intestinal e a inteligência das coisas. Na programação ainda está o médico Fernando Azevedo, membro da Associação Brasileira do Sono, que irá falar sobre as consequências neurológicas e clínicas da privação do sono.

A abertura do ciclo de palestras Cérebro e Mente será na terça-feira, dia 2, às 19 horas. Na quarta e na quinta-feira as atividades iniciam às 19h30.

A taxa de inscrição é de R$ 60,00, sendo que o valor arrecadado será revertido para a manutenção do Mudi, o Museu Dinâmico Interdisciplinar da UEM. A participação de pelo menos 75% da programação dará direito ao certificado de 12 horas, emitido pela UEM.

O evento é organizado pelo Mudi, em parceria com a parceria da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura, e apoio especial, nesta edição, da Prefeitura de Maringá, por meio da Secretaria de Cultura do município. Para outras informações acesse o site. O fone da secretaria do Mudi é (44) 3011- 4966.

VIII ciclo palestra.png editada