English conversation

Interessados podem se inscrever até a próxima sexta-feira (29), na UEM

Estão abertas, na Universidade Estadual de Maringá, as inscrições para o grupo de conversação em inglês "University English Meetings".

Os candidatos devem se inscrever pelo endereço eletrônico, até o dia 29 de março (sexta-feira). As vagas são limitadas. A seleção será feita pela coordenadora do curso, professora Ingrid Fontanini, no Escritório de Cooperação Internacional (ECI) da UEM, entre os dias 1º e 5 de abril deste ano.

Sob coordenação de Ingrid, o grupo de conversação é uma iniciativa piloto do ECI. A proposta foi pensada considerando a necessidade de aprimoramento dos recursos humanos para o processo de internacionalização da universidade.

Além dos encontros especificamente voltados para a alta administração da UEM e para a equipe do ECI, serão oferecidas duas turmas para docentes e alunos de programas de pós-graduação na UEM.

São encontros semanais de uma hora, que ocorrerão às quintas-feiras, das 17 às 18 horas, para os docentes, e às quartas-feiras, das 11 às 12 horas, para os alunos. Os encontros serão conduzidos pela professora Ingrid, tendo a participação de William Whitaker (nativo americano) nos encontros com os professores. O curso é gratuito.

Outras informações podem ser obtidas no ECI, bloco123, câmpus sede da UEM, em Maringá, ou pelo telefone (44) 3011-4441.