FisicaaaO prazo para quem quer se candidatar a uma vaga termina nesta sexta-feira

O Programa de Pós-Graduação em Física, da UEM (Universidade Estadual de Maringá), aceita inscrições para o processo de seleção para  aluno não regular para o curso de mestrado. O prazo vai só até esta sexta-feira.

Entende-se por aluno não regular quem estiver matriculado em uma ou mais disciplinas do curso, mas sem qualquer outro tipo de vínculo com o Programa.  Acadêmicos que ainda estão cursando o último ano de graduação na UEM podem se inscrever.

A inscrição deverá ser entregue na secretaria do Programa , no Bloco G-68, sala 7,  das 14h às 17h . O regulamento e os documentos exigidos estão disponíveis no site. O início das aulas será 18 de março.

Outras informações pelo fone 44 3022-5938.