DSTQualquer pessoa pode se submeter ao teste que é gratuito e será realizado na quinta-feira

A equipe do Ambulatório Médico e de Enfermagem da UEM irá realizar testes rápidos para doenças sexualmente transmissíveis (DSTs) nesta quinta-feira, dia 14 de março. A atividade integra a programação da Semana de Integração dos Calouros.

As coletas ocorrerão entre as 16h e 20h,, no Bloco 6, ao lado do Diretório Central dos Estudantes.  O teste é gratuito e o resultado é sigiloso, sendo divulgado individualmente. Lembre-se de levar um documento de identificação.

Além dos alunos, docentes, agentes universitários e pessoas da comunidade poderão submeter-se ao exame. O resultado é rápido, costuma sair após 30 minutos.

A iniciativa é uma parceria o Centro de Testagem e Aconselhamento (CTA) e detecta HIV, Sífilis, Hepatites B e C. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (44) 3011-5874.

banner mec fixo portaria 879 2022

uem tv