2016 06 24 BadmintonOs treinos retomam a partir deste sábado. E no dia 19 de março voltam as atividades da Escola de Ginástica

A UEM (Universidade Estadual de Maringá) oferece à comunidade local treinos de Badminton e Parabadminton, que serão retomados a partir deste sábado, dia 9 de março. As duas iniciativas estão vinculadas ao Núcleo de Atividades Físicas, Esportivas e Recreativas da UEM, projeto de extensão universitária ligado ao Departamento de Educação Física.

São ofertadas duas turmas, a primeira com treinos das 11h às 12h, para jovens e crianças a partir de 7 anos de idade. A outra turma é dirigida ao público adulto e os treinos são realizados da 12h às 13h, sempre na quadra poliesportiva do Bloco M-07. A participação é gratuita.

Escola de ginástica

Outro projeto em andamento é a Escola de Ginástica, que atende crianças de 5 a 10 anos e retoma as atividades a partir de 19 de março, na sala Rítmica do Departamento de Educação Física, Bloco M-07.

As aulas são gratuitas e ocorrem nas terças e quintas-feiras, com horários diferenciados para quem já participa do projeto (das 17h30 às 18 horas) e para iniciantes (das 18h20 às 19 horas).

Para informações e inscrições sobre os projetos  procure a Coordenadoria de Desportos e Recreação, no Bloco M-06, sala 1. O fone é o 44 3011-4314.