turma espanhol

Um dos principais objetivos foi oportunizar a prática da oralidade nos idiomas espanhol e inglês

Durante o período de férias, o Instituto de Línguas (ILG) da Universidade Estadual de Maringá (UEM) ofereceu encontros de conversação aos alunos .

Os estudantes de Língua Inglesa (foto acima) participaram do curso “Idiomatic Expressions”, onde puderam praticar as expressões usadas por nativos.

Os alunos de língua espanhola (foto abaixo) participaram do curso “ Vídeos estimulando el habla”, dando continuidade ao curso “ Imágenes y sonidos estimulando el habla”, oferecido em 2017.

turma ingles

Um dos objetivos desta iniciativa foi oportunizar aos estudantes a prática da oralidade, aprimorando esta habilidade tão relevante no processo de aprendizagem de idiomas, embora ela seja trabalhada com afinco em sala de aula durante o ano letivo.