logo

A inscrição dos trabalhos poderá ser feita até 20 de março. Acima a logo atual do Programa

O Programa de Pós-Graduação em Zootecnia da UEM (Universidade Estadual de Maringá) abriu concurso para escolha do seu novo símbolo ou marca.  A entrega dos trabalhos poderá ser feita até às 16h30 do dia 20 de março.

Cada candidato poderá apresentar até duas propostas, que poderão ser criações individuais ou coletivas.  A documentação poderá ser entregue diretamente no Programa de Pós-Graduação em Zootecnia, no horário de expediente da secretaria.

O envelope deverá conter a ficha de inscrição, a proposta impressa dentro das especificações constantes no edital e um breve texto contendo memória descritiva. Além de pen-drive ou CD/DVD com os respectivos arquivos digitais com extensão JPG ou PNG.

Os trabalhos serão analisados por uma comissão julgadora que irá avaliar critérios como inovação conceitual e técnica, estética, originalidade, aplicabilidade em diferentes mídias e capacidade de comunicação.

A marca vencedora receberá um prêmio simbólico no valor de R$200,00.

Para outras informações consulte o edital que regulamenta o concurso, disponível no site do Programa.

banner mec fixo portaria 879 2022

uem tv