EMU 2019

Inscrição é aceita somente pela Internet; são 9 cursos instrumentos oferecidos

Termina, no dia 12 de março, o prazo de inscrição para os cursos de extensão em Canto e Instrumentos (piano, flauta doce, flauta transversal, clarinete, violão, violino, viola, violoncelo e contrabaixo/acústico), oferecidos pela Escola de Música da Universidade Estadual de Maringá (EMU).

Os cursos são destinados aos iniciantes, de formação básica e preparatória aos cursos de Técnico em Instrumento Musical e de graduação em Música.

O público alvo são crianças a partir de oito anos, jovens e adultos, preferencialmente até 28 anos. As inscrições, gratuitas, são aceitas apenas pela Internet, por meio do preenchimento de formulário no endereço eletrônico.

O investimento é de R$ 90,00 (matrícula) e oito parcelas de R$ 147,00. As aulas terão início no dia 25 de março. Outras informações pelo telefone (44) 3011-4383 ou e-mail "séc-meu@uem.br".