mestrado engenharia de produção 15012019

O PGP oferta 20 vagas em duas linhas de pesquisa

Termina nesta sexta-feira, dia 18, o prazo para realizar a inscrição no Programa de Pós-graduação em Engenharia de Produção (PGP) da Universidade Estadual de Maringá (UEM). O processo seleciona alunos para ingresso na turma de 2019 do mestrado acadêmico.

Podem participar profissionais das áreas de Engenharia, Administração, Computação, Contabilidade, entre outras. Os interessados devem realizar as inscrições na Secretaria do PGP, localizada no Departamento de Engenharia de Produção (DEP), Bloco 19, câmpus universitário da UEM em Maringá.

Para o primeiro processo seletivo são ofertadas 20 vagas, distribuídas nas linhas de pesquisa "Apoio à Tomada de Decisão em Operações" e "Otimização e Simulação de Sistemas". Os candidatos serão selecionados a partir de uma prova escrita de conhecimentos de Engenharia de Produção, análise do Currículo Lattes e defesa presencial do Projeto de Pesquisa.

A lista dos concorrentes será divulgada no site no dia 31 de janeiro. A prova de conhecimentos específicos, que é a primeira fase de seleção, será realizada no dia 18 de fevereiro no câmpus sede em Maringá. A previsão é publicar o resultado até o dia 23 de fevereiro.

Na segunda fase serão realizadas as defesas presenciais dos projetos de pesquisa, a partir do dia 25 de fevereiro. O resultado final será publicado em 28 de fevereiro e as matrículas ocorrem no dias 11 e 12 de março. O início das aulas está previsto para 18 de março.

Para outras informações acesse o site www.pgp.uem.br ou entre em contato pelo telefone (44) 3011-4196. Informações também são publicadas nas redes sociais do @depuem.