logomarca cursinho UEM 14012019

Com início no dia 20 de março, as aulas ocorrem no período noturno no câmpus sede da Universidade

O Cursinho UEM recebe, até o dia 20 de fevereiro, pré-inscrições para a nova turma do preparatório para o vestibular. As vagas são para o período noturno, com atividades em alguns sábados, domingos e feridos. As aulas ocorrem entre os dias 20 de março a 15 de julho de 2019 no câmpus sede da Universidade Estadual de Maringá.

A pré-inscrição é feita exclusivamente no endereço eletrônico www.cursinhouem.com.br/inscricoes. A primeira chamada dos selecionados será divulgada no dia 20 de fevereiro, nesse caso, o período para efetivar a matrícula será de 20 a 27 de fevereiro na secretaria, localizada no bloco 006 da UEM (mesmo prédio do novo Ambulatório de Psiquiatria, próximo à Caixa Econômica Federal). A coordenação poderá realizar mais chamadas regulares ou até mesmo especiais até que todas as vagas sejam preenchidas.

O material didático é composto por apostilas organizadas e atualizadas pela equipe de professores. A grade curricular é composta por Biologia, Física, Química, Matemática, História, História do Brasil, Língua Inglesa, Língua Espanhola, Gramática, Geografia, Redação, Literatura, Filosofia, Sociologia, entre outros.

O projeto tem demonstrado excelentes resultados em aprovações nos vestibulares da UEM e tem como objetivo oferecer conhecimentos aos candidatos que desejam alcançar uma formação acadêmica superior pública e de qualidade.

A taxa de matrícula é de R$ 70,00, já o material terá custo aproximado de R$ 170,00. O valor total do curso varia de R$ 384,00 a R$ 524,00, dependendo das diferentes categorias (servidor ou dependente de servidor da UEM, cotistas ou ex-alunos e comunidade externa) e pode ser parcelado.

Para mais informações consulte o site www.cursinhouem.com.br ou o ligue para (44) 3011-4210.

cursinho inscrições