LOGO Medicina Profurg

O prazo final para realizar a inscrição é 18 de janeiro

A Universidade Estadual de Maringá (UEM) oferece, por meio do Departamento de Medicina (DMD), o curso de mestrado profissional em Gestão, Tecnologia e Inovação em Urgência e Emergência (Profurg). As inscrições estarão abertas até o dia 18 de janeiro.

O curso é destinado apenas a servidores públicos com formação de nível superior na área da saúde e correlatas na área de Inovação e Tecnologia, profissionais das áreas de Administração, Engenharias e Informática com aplicabilidade em Urgência e Emergência, que já cumpriram o período de Estágio Probatório, que não participaram de Curso de Pós-Graduação Stricto Sensu com ônus para o Estado e que estejam atuando profissionalmente em Assistência na área da saúde.

Estão disponíveis 20 vagas, sendo 15 para a área da saúde e cinco para as áreas correlatas. Os interessados deverão acessar o site do DMD, ler atentamente o edital, preencher a ficha de inscrição e realizar o pagamento da taxa no valor de R$ 150,00.

A seleção para o Profurg será realizada em três etapas: Primeira Fase – Prova Teórica (classificatória e eliminatória); Segunda Fase – Análise de Pré-Projeto de Pesquisa (classificatória e eliminatória); e Terceira Fase – Entrevista e Análise de Currículo (classificatória).

O Departamento fica no bloco S-05, sala 10, prédio do Hospital Universitário, na Avenida Mandacaru, 1.590, bairro Vila Santa Izabel. O telefone para contato é (44) 3011-9096.