LOGO Medicina

Prazo será de 2 a 18 de janeiro e esta será a primeira turma do curso recém criado

A Universidade Estadual de Maringá (UEM) vai abrir, no dia 2 de janeiro de 2019, inscrições para o curso de mestrado profissional em Gestão, Tecnologia e Inovação em Urgência e Emergência (Profurg).

O curso é ligado ao Departamento de Medicina (DMD) e o prazo de inscrições se estenderá até o dia 18 de janeiro. Os interessados deverão se inscrever pelo link, pelo qual será gerado o boleto para o pagamento da taxa no valor de R$ 150,00.

Outras informações poderão ser obtidas por meio do edital nº 001/2018 - PROFURG, disponível no site do DMD. O Departamento fica no bloco S-05, sala 10, prédio do Hospital Universitário, à avenida Mandacaru, 1.590, bairro Vila Santa Izabel. O telefone para contato é (44) 3011-9096.