Mostra Corais 2018

Espetáculos, gratuitos, ocorrerão, a partir do dia 4, às 20 horas, no Teatro Oficina da UEM

Onze grupos e um coro convidado, dirigido por ex-estudantes do curso de Regência da Universidade Estadual de Maringá, participarão, de 4 a 7 de dezembro, às 20 horas, na Oficina de Teatro, câmpus universitário, da 2ª Mostra de Corais da UEM, integrando a Temporada Universitária.

O repertório musical é variado, assim como a formação e características de cada grupo coral. Ao final de cada noite, os Coros se reúnem em Corão para cantar juntos uma música natalina.

A coordenação e direção musical são dos professores Paulo Lopes e Andréia Anhezini, do Departamento de Música (DMU) da UEM.

O espetáculo terá entrada gratuita. Veja, abaixo, a programação completa de cada noite:

Dia 4/12: Oficina Coral da UEM, Coro Escola da UEM e Coro do curso de graduação em Música da UEM

Dia 5/12: Coral Universitário da UEM, Coral Infantojuvenil da UEM e  Coral Luzamor

Dia 06/12: Coro do Hemocentro da UEM, Coro do Laboratório de Regência da UEM e Coro Cênico do curso de Artes Cênicas da UEM

Dia 7/12: Coro da Classe de Introdução à Regência da UEM, Coral da Unati (Universidade Aberta à Terceira Idade) e Coro Feminino do CCH (Centro de Ciências Humanasl, Letras e Artes) da UEM.

banner mec fixo portaria 879 2022

uem tv