farmacia ensino

Neste período, não atenderá o público para fazer o balanço patrimonial e controle de estoque

A Farmácia Ensino da Universidade Estadual de Maringá vai parar o atendimento ao público no próximo dia 5 de dezembro, retornando somente no dia 25 de janeiro de 2019.

Esta interrumpção no atendimento ocorrerá porque o setor fará o balanço patrimonial de final de ano, a ser apresentado à Diretoria de Contabilidade e Finanças (DCF), da Pró-Reitoria de Planejamento (PAD) da UEM.

Além disso, segundo o coordenador técnico da FEN, Maurício Sybuia, será feito todo o controle de estoque para ser apresentado ao Departamento de Farmácia (DFA) da instituição.

O período ainda servirá de concessão de férias aos servidores do setor. Ligada ao Departamento de Farmácia, a FEN é aberta a toda a comunidade, prestando atendimento ao programa de estágio dos alunos concluintes do curso.

Está localizada em local estratégico, próxima à r ua Lauro Werneck, com acesso mais fácil pela comunidade externa. O prédio tem área construída de 589 metros quadrados, englobando área de atendimento ao público, salas de medicamentos controlados de inalação, injetáveis, administração, consultório, entre outros.

O espaço possui sistema de climatização, circuito fechado de TV, alarme e sistema central de sonorização. O atendimento ao público é feito das 8 às 11h35 e das 13h30 às 17 horas. Outras informações pelo telefone (44) 3011-4300.