68879O espetáculo será no dia 17, às 20 horas, com entrada franca. No palco estarão alunos e professores da Escola de Música

Alunos e ministrantes dos cursos da Escola de Música da UEM (Universidade Estadual de Maringá) apresentam a Mostra de Música II – Violoncelo, Flautas e Violão. Será no dia 17 de novembro, às 20 horas, na Casa de Cultura Alcídio Regiani, no Jardim Alvorada. A entrada é franca.

Vinculada ao Centro de Ciências Humanas Letras e Artes, a Escola de Música forma instrumentistas e dissemina os saberes musicais por meio do ensino, pesquisa e extensão. Os ministrantes são profissionais originários de diferentes vertentes da musicologia, seja aplicada, sistemática e histórica.

Autorizado  pela Secretaria de Estado da Educação e pelo Conselho Estadual de Educação do Paraná, o curso técnico em Instrumento Musical  é voltado para jovens e adultos para a atuação profissional em uma das linhas de formação: Flauta Doce, Flauta Transversal, Saxofone, Piano, Violão, Viola, Violino e Violoncelo.

Além da performance musical, o profissional poderá atuar também em outras áreas da produção musical, como editoração de partituras, elaboração de projetos, direção de grupos musicais e atividade de ensino musical para crianças, jovem e adulto.

Para outras informações acesse www.emu.uem.br ou entre em contato pelo fone 44 3011-4383.

banner mec fixo portaria 879 2022

uem tv