duas cebecas

Aberto ao público, evento ocorrerá no próximo dia 30 de outubro, em sua 27ª edição

O professor Cristiano Perius, do Departamento de Filosofia (DFL), da Universidade Estadual de Maringá (UEM), será o curador do Café Filosófico que, em sua 27ª edição, debaterá, no próximo dia 30 de outubro (terça-feira), o tema "Obra de arte na visão filosófica - as perspectivas de Platão e Aristóteles".

Com início previsto para às 15 horas, o evento ocorrerá no Sesc de Maringá, à avenida Duque de Caxias, 1.517, Zona 7, sob a organização da Universidade Aberta à Terceira Idade (Unati) e do Departamento de Filosofia da UEM.

Platao correndo

Cristiano Perius é graduado em Filosofia pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), tem mestrado em Filosofia pela Universidade de São Paulo (USP) e doutorado em Filosofia pela Universidade Federal de São Carlos (UFSCar).

Fez estágio de pesquisa na França e pós-doutorado pela USP e pela UFSC. Tem experiência nas áreas de Estética e Fenomenologia Francesa Contemporânea, atuando principalmente nos temas "arte", "ontologia", "linguagem" e "modernismo brasileiro".

A entrada é aberta ao público, sem a necessidade de inscrição prévia. Outras informações sobre o evento pelo telefone (44) 3011-8995, na Unati.

banner mec fixo portaria 879 2022

uem tv