PAS 18102018

A inscrição deverá ser realizada no período de 19 a 23 de outubro, exclusivamente por meio da internet

A Comissão Central do Vestibular Unificado (CVU), da Universidade Estadual de Maringá (UEM), abre na próxima sexta-feira (19), o prazo de inscrições para fiscal para atuar no Processo de Avaliação Seriada (PAS). As vagas são para coordenador de sede, fiscal de bloco e fiscal de sala e corredor.

O prazo será encerrado no dia 23 de outubro e as inscrições deverão ser feitas exclusivamente por meio da internet. As vagas são para agentes universitários, docentes e acadêmicos de graduação e pós-graduação da UEM.

O coordenador de sede é responsável por todas as atividades relativas à aplicação de provas na sede sob sua responsabilidade, supervisionando, também, os trabalhos realizados pelos fiscais de bloco, fiscais de sala e corredor e fiscais de sanitário. Os coordenadores de sede serão selecionados dentre os inscritos e convidados pela CVU por meio de contato telefônico. Não poderá atuar nessa função o fiscal com filho, irmão, pai, mãe ou cônjuge inscrito no vestibular.

O fiscal de bloco é responsável pelas atividades relativas à aplicação de provas em um conjunto de salas sob sua responsabilidade, no bloco em que for designado para trabalhar, supervisionando, também, os trabalhos realizados pelos fiscais de sala e corredor dessas salas. Os fiscais de bloco serão selecionados dentre os inscritos e convidados pela CVU por meio de contato telefônico.

Já o fiscal de sala e corredor é responsável pelas atividades relativas à aplicação de provas na sala em que for designado e poderá atuar, também, como fiscal de corredor. A relação dos selecionados será divulgada na internet. Para essa função, exigir-se-á, no mínimo, ensino médio completo.

O resultado da seleção em primeira convocação será publicado no dia 14 de novembro e, em segunda convocação, no dia 20 de novembro. No dia 19 de novembro será feita a reunião de instruções, em primeira convocação, para os fiscais que irão trabalhar no câmpus sede, em Maringá, e, no dia 21, a reunião da segunda convocação.

No dia 24, ocorrerá a reunião de instruções, em primeira convocação, para os fiscais selecionados para atuar em Cianorte, Goioerê, Umuarama, Apucarana, Campo Mourão, Paranavaí, Ivaiporã, Loanda e Londrina.

Outras informações estão disponíveis no site www.vestibular.uem.br.