PAGINA 3 ESTATISTICA

Estão sendo oferecidas 15 vagas voltadas a profissionais de Estatística, Matemática, Ciências da Saúde, Biomedicina, além das Engenharias Ambientais e Agronômicas

Até o dia 30 de novembro, o Programa de Pós-Graduação em Bioestatística (PBE), da Universidade Estadual de Maringá (UEM), está com inscrições abertas para o curso de mestrado em Bioestatística.

O mestrado é direcionado aos profissionais das áreas da Estatística, Matemática, Ciências da Saúde, Médicas e Biológicas e, ainda, Biomedicina, Engenharias Ambientais e Agronômicas e profissionais de áreas afins.

Os interessados devem acessar o sistema da Diretoria de Assuntos Acadêmicos (DAA). Ao encontrar “Mestrado em Bioestatística” deve-se clicar em “Inscrição” e escolher o ano de 2018.

Em seguida, é preciso apresentar documentos, conforme indicado no Edital, na secretaria do PBE, Bloco E-90, sala 221, 2º andar, câmpus universitário, no horário das 8h às 12 horas e das 14 horas às 17h30.  A prova escrita será dia 5 de fevereiro de 2019.

Outras informações no site ou pelo telefone (44) 3011-5450.