Tools

orpos

Candidatos têm até o dia 6 de fnovembro para se inscrever e entregar documentos na secretaria da pós-graduação

Estão abertas, na Universidade Estadual de Maringá (UEM), as inscrições para o mestrado em Ciências Fisiológicas, oferecido pelo Programa de Pós-Graduação em Ciências Fisiológicas (PFS).

O prazo vai até o dia 6 de novembro e o mestrado tem como área de concentração Fisiologia Humana, nas linhas de pesquisa "Fisiologia Integrativa" e "Fisiologia do Exercício".

O curso é voltado para graduados em cursos das áreas das Ciências Biológicas e da Saúde ou portadores de documento que comprove que o candidato esteja em condições de concluir o curso de graduação, nas áreas das Ciências Biológicas ou da Saúde, antes de iniciar esta pós-graduação.

A inscrição deverá ser entregue na secretaria do PFS, de segunda a sexta-feira, das 8 às 11 horas ou das 14 às 17 horas, ou postada no Correio, por meio de Sedex (preferencialmente Sedex 10), com data de postagem até o próximo dia 1º de novembro.

O link para inscrição no sistema da Diretoria de Assuntos Acadêmicos (DAA) é "http://www.npd.uem.br/sgipos/". O PFS está oferecendo 11 vagas para ingresso no primeiro semestre de 2019. O resultado final será divulgado a partir do dia 3 de dezembro, no quadro de avisos do PFS, ao lado da secretaria, que fica no primeiro andar do Bloco H-79 e, também, na página.

A matrícula será efetuada na secretaria do PFS, de 4 a 15 de fevereiro de 2019, com preenchimento de formulário próprio e termo de anuência do orientador. Outras informações pelo telefone (44) 3011-4463.

 

uem tv