homem na cozinha

Candidatos devem se inscrever, pela Internet, até o próximo dia 30 de novembro

O Programa de Pós Graduação em Engenharia de Alimentos (PEG), da Universidade Estadual de Maringá (UEM), está com inscrições abertas para o processo seletivo de alunos regulares para o ano letivo de 2019.

O prazo termina no dia 30 de novembro e as inscrições estão sendo aceitas apenas pela Internet, como forma de facilitar o processo para os candidatos de outras cidades.

Estão sendo oferecidas 14 vagas para o curso de mestrado, distribuídas em duas linhas de pesquisa: Engenharia de Produtos e Processos na Indústria de Alimentos e Processos Tecnológicos Aplicados a Alimentos.

A seleção será feita mediante a avaliação de currículo. Outras informações podem ser encontradas no site. A taxa de inscrição custa R$ 100,00. Os interessados também podem se informar na  secretaria do PEG, no bloco 13, sala 7, de segunda à sexta-feira, das 8 às 11 horas e das 13h30 às 17 horas. O telefone é (44) 3011-5091.