3Simbiotec 2

Inscrição para envio de trabalhos será encerrada no próximo dia 15 de outubro; como ouvinte, vai até a data do evento

Estão abertas, na Universidade Estadual de Maringá (UEM), as inscrições para o 3º Simpósio de Biotecnologia Ambiental e o 5º Encontro de Graduandos e Pós-Graduandos em Biotecnologia, com o tema "Integrando Biotecnologia e Sociedade".

Ele ocorrerá de 29 a 31 de outubro, no auditório do PDE (bloco B-33), câmpus sede da UEM, e é um evento científico de abrangência nacional, organizado pelo Departamento de Biotecnologia, Biologia Celular e Genética da UEM e por seu Programa de Pós-Graduação em Biotecnologia Ambiental (PBA).

O evento abrange diferentes áreas de conhecimento dentro da biotecnologia e desta vez a definição do tema central visa a abordagem de assuntos inovadores e diferenciados nesta área, dando suporte à atualização de conhecimentos e à integração entre profissionais (professores e pesquisadores), acadêmicos e pós-graduandos das diferentes áreas da biotecnologia.

As inscrições como ouvintes estão abertas e podem ser feitas até a data de início do Simpósio, pela Internet, enquanto que o prazo para a submissão de trabalhos, também já iniciado, terminará no próximo dia 15 de outubro, também via online.

A programação consta de palestras e apresentações de trabalhos científicos. As palestras, todas a partir das 19 horas, serão divididas em três eixos temáticos, sendo o primeiro voltado para a discussão sobre a ciência, o segundo direcionado à integração entre empresas e universidades, e o terceiro ligado à ponte entre academia e sociedade.

O evento é realizado pelo DBC, junto com o PBA e a Coordenadoria de Apoio à Educação Básica (CAE), que é vinculada à Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PEC) da UEM.

Outras informações pelo site, facebook ou pelos telefones (44) 3011-4342 e 3011-4680. A secretaria do Departamento de Biotecnologia, Biologia Celular e Genética fica no bloco H-67, câmpus universitário.

banner mec fixo portaria 879 2022

uem tv