educacao fisica poses silhuetas 23 2147520402

Os candidatos poderão se inscrever entre os dias 16 de outubro e 5 de novembro

O Programa de Pós-Graduação Associado em Educação Física das Universidades Estaduais de Maringá e de Londrina (UEM/UEL) iniciará o processo seletivo para alunos regulares da turma de 2019. Os interessados poderão se inscrever entre os dias 16 de outubro e 5 de novembro. A previsão de vagas para a UEM é de 20 para mestrado e 25 para o doutorado. O período letivo terá início em 11 de março de 2019.

Programa tem como público-alvo docentes que atuam no magistério superior, médio e fundamental, pesquisadores, graduados em Educação Física e Esporte ou portadores de diplomas de outros cursos de graduação que tenham interesse em aprofundar conhecimentos relacionados às áreas de concentração do Programa.

Na UEM, as inscrições deverão ser efetivadas somente via internet no site https://npd.uem.br/sgipos/. Um boleto bancário será gerado para recolhimento da taxa de inscrição, correspondente ao valor de R$ 150,00.

Caso não possua disponibilidade de acesso à Internet para realização da inscrição, o candidato poderá dirigir-se à Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Educação Física para a sua efetivação. O candidato deverá apresentar a documentação para efetivação da inscrição, acompanhado do comprovante de recolhimento do preço público de inscrição.

Os interessados que não puderem acessar a internet, poderão realizar a inscrição na Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Educação Física. Mais informações no telefone 3011-4470 ou pelo e-mail sec-pef@uem.br.