Tools

closeup de homem escrita seta cima grafico aumento 53876 14001

Mestrado e doutorado somam 40 vagas para o ano letivo de 2019

Estão abertas a partir de hoje, 24 de setembro, e seguem até o dia 26 de outubro, as inscrições para ingresso como aluno regular do Programa de Pós-graduação em Matemática (PMA) da Universidade Estadual de Maringá (UEM). Cada curso oferta 20 vagas para o ano letivo de 2019, totalizando 40 vagas para o Programa.

O mestrado e o doutorado em Matemática estruturam-se em dois núcleos, comum e específico. As disciplinas do núcleo comum destinam-se à complementação da formação do aluno e abrangem as áreas de Álgebra, Análise, Geometria e Topologia e Matemática Aplicada. Já as disciplinas do núcleo específico focam o aprofundamento da área em que o aluno desenvolverá a sua dissertação.

As inscrições devem ser feitas na secretaria do Programa, no Bloco F-67, sala 201, com a entrega da documentação exigida. Para consultar a relação dos documentos e conferir outros detalhes acesse o link.

Outras informações podem ser obtidas no telefone é 44 3011-4504 ou e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou no site http://www.pma.uem.br/.

uem tv